“Com as melhorias realizadas no processo de produção, batemos recorde de venda em setembro, considerado um mês ruim para o mercado, tivemos o melhor setembro dos últimos quatro anos”
“Só com as mudanças na organização do mobiliário, reduzimos em 40% o tempo de deslocamento dos colaboradores na fábrica e aumentamos em 55% a produtividade”
“Conseguimos aumentar em 63% nossa produtividade, reduzir os custos e o estoque. Os consultores mapearam todo o fluxo de produção, mostrando onde estavam os gargalos. Com isso, o processo produtivo ficou mais ágil”
“A consultoria trouxe novas ideias, uma visão crítica do processo produtivo, com a indicação do melhor uso da energia, do vapor e da água. Além da economia gerada, a empresa contribui também com a melhor gestão dos recursos”
“Conseguimos aumentar a produtividade com a reorganização do fluxo de funcionários e de peças no setor de ajustagem mecânica, além de outras ações que trouxeram ganhos para nossos clientes e melhorias no ambiente de trabalho”
“A parceria com o Senai foi fundamental para a implantação do projeto, além de trazer credibilidade e visibilidade ao produto”
“O edital de inovação é uma excelente iniciativa para auxiliar as indústrias no desenvolvimento de produtos. Estamos empolgados com as possibilidades de comercialização do equipamento, que tem alta demanda no mercado”
Procure no campo abaixo o problema que deseja solução.