Políticas de Qualidade

Política da Qualidade versão 6.0 

1. Estimular o autodesenvolvimento dos colaboradores e prestadores de serviços; 

2. Disponibilizar uma estrutura que permita um atendimento ágil e flexível: 

3. Atender ao cliente com serviços atualizados e adequados ás suas demandas, conforme exigências legais e estatutárias; 

4. Estabelecer parcerias para ampliação das competências técnicas e tecnológicas; 

5. Avaliar as atividades desenvolvidas para o alcance da melhoria continua dos processos: 

6. Alcançar a sustentabilidade das Instituições.
 

Objetivos da Qualidade

Os objetivos da Qualidade estão retratados no Mapa Estratégico Disponibilizado no SE Suite V004 - 29.09.2015.

Av. Araguaia, no 1.544 - Edifício Albano Franco | Casa da Indústria - Vila Nova - CEP 74645-070 - Goiânia-GO

CNPJ: 03.783.850/0001- 00 Central de Atendimentos: Goiânia - 4002 6213 | Demais localidades - 0800 642 1313