Moda, Têxtil e Vestuário

Design Thinking Estratégico

Objetivo

Entender e/ou definir o conceito da empresa a partir da análise da memória empresarial (histórico de produtos, serviços, ações e estratégias da marca) e definir um plano de ação com estratégias focadas na exteriorização deste conceito com todos os pontos de relacionamento da marca com o consumidor. São eles: produtos, design de loja, vitrines, postura de vendedores, linguagem das lideranças, nome da marca, identidade da marca, embalagens, redes sociais, sites, lojas on-line, entre outros. Todos estes pontos devem estar alinhados com o conceito da marca, e como resultados têm-se um posicionamento estratégico da marca no mercado.

Público Alvo

Empresas de segmentos de Moda Têxtil e Vestuário.

Carga horária

Nosso atendimento é personalizado. Após a realização de uma visita técnica, pode-se diagnosticar o número de horas necessárias para o atendimento.


 

 

 

Colaboração Financeira



Av. Araguaia, no 1.544 - Edifício Albano Franco | Casa da Indústria - Vila Nova - CEP 74645-070 - Goiânia-GO

CNPJ: 03.783.850/0001- 00 Central de Atendimentos: Goiânia - 4002 6213 | Demais localidades - 0800 642 1313